dimecres, 9 de setembre del 2009

Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão...

1. Não me transferiram para longe de Valência, respirei fundo.
2. O S. não foi embora, e não fiquei maluco. Bom, pelo menos não ultrapassei a linha que os médicos marcam para eles terem mais trabalho.
(Objetivos para o novo curso)
3. Comecei a natação de novo, primeiro passo para atingir o "bem-estar" pessoal. Ponto para mim!
4. Fiz caso ao Valentín Fuster, tento -ainda que não sempre consigo- dedicar um tempo a refletir, para que minha parte racional não fique sob a tirania da irracional. Essa que mora aqui no meu estômago como hóspede habitual. Vou poder com você, não esqueça que sou teimoso demais.
5. Meditar. O terceiro objetivo tá mais complicado porque ainda não sei como é que se consegue isso. Faz falta treino. Paciência D.
Por último: vou tentar escrever mais, acho que estou precisando.